Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PARA PENSAR!


Palavras do verdadeiro Pastor: Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10.8)

Apostolos,Profetas,Evangelistas, Pastores ou Mestres (Efésios 4.11-16), não é profissão, nem oficio é funcionalidade no corpo de Cristo. Não pode ser remunerado, ser for, estas pessoas são simplesmente profissionais da fé! é por isso que temos novas "igrejas" abertas quase todos os dias, e mais facil viver do suor alheio do que procurar um emprego. Os discipulos de Jesus tinham um oficio: Pedro e João era pescadores, Lucas medico, Paulo fazia tendas e o proprio Jesus era carpinteiro, Eles não viviam do suor alheio, pelo contrario comiam o pão com o suor dos seus rostos todos os dias!

Nenhum comentário: