Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Simbolismos Ocultos no Novo Álbum de Michael Jackson

Michael jackson Subliminar 1

Desde a morte prematura de Michael Jackson, temos observado muitas "homenagens" a ele, que, uma vez decodificada, foram, de fato, referências veladas ao seu sacrifício. Sua memória foi realmente seqüestrada por aqueles que o mataram. Este fato torna-se óbvio quando se olha para seus lançamentos póstumos. Sua capa mais recente álbum é mais uma prova notável.

Sony Music (empresa que MJ falou contra) está lançando um novo álbum intitulado “Michael”, que dizem conter algum material inédito. Esta é a capa do álbum:

A capa mostra Michael em várias fases da sua carreira. Existem também alguns símbolos interessantes, mas ainda preocupantes.

A Borboleta Monarca
Michael jackson Subliminar 2
Provavelmente o símbolo mais evidente e preocupante é a borboleta monarca em seu ombro esquerdo, o que representa no simbolismo oculto do pop, programação monarca, uma forma de controle da mente baseado em trauma. Muitos detalhes sobre a vida de Michael Jackson ainda permanecem obscuros. Ele, no entanto, é um excelente exemplo de uma jovem estrela sendo recrutada pela indústria e, muito provavelmente submetido à programação monarca. Em seus últimos anos no entanto, MJ quebrou ao que parece seu controle e até começou a falar contra os males deste setor. Esta fuga pode ser explicada pela sua morte "misteriosa".

O Robô Moonwalker
Michael jackson Subliminar 3
Aproximando-se ameaçadoramente no lado superior direito da capa do álbum, é um andróide de MJ com brilhantes olhos vermelhos. Esta é retirada do Moonwalker, um filme produzido durante o auge de Jackson, controlado pelo estado, no qual ele gira, muito simbolicamente, como robô.


Os leitores regulares podem notar a semelhança entre essa transformação e o de Maria de Metrópolis e muitas outras estrelas da música pop sob o controle dos Illuminati. No contexto da capa do álbum, a presença do andróide poderia ser uma referência à sua persona, um alter ego programado, em contraste com o "MJ velho", representado no lado oposto da capa do álbum. 

Dualidade Preto e Branco / Dia e Noite
Michael jackson Subliminar 4Cena de Runaway de Kanye West. Cabeça de MJ com anjos brancos e pretos, aludindo a um ritual de sacrifício. 

Michael é coroado por um preto e um anjo branco, aludindo à natureza ritualística de sua coroação, uma união de forças opostas do ocultismo. O mesmo conceito é explorado em Runaway de Kanye West, onde uma cabeça (e bastante horrível) grande de MJ está rodeado por anjos em preto e branco com o rosto horrível.

Em um caso de sincronicidade estranha, aqui está capa de "Power":
Michael jackson Subliminar 5O significado oculto dos seus símbolos, a imagem provavelmente se refere ao "Rei da Matança 33" de um ritual maçônico.

Foi um ritual de sacrificio planejado de MJ ? Você pode querer dar uma olhada nessa capa de um álbum:
Michael jackson Subliminar 6 
Michael Jackson vestindo vermelho (ocultamente referindo-se ao sacrificio) em um padrão do psio quadriculado maçônico. O título de "Blood on the Dancefloor" refere-se ao sangue de MJ no chão maçônico, a época em que ocorrem os rituais.

Referências: Vigilant Citizen

Nenhum comentário: