Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados”

Em uma entrevista perguntaram a Justin Bieber sobre sua religião e fé.
Diz Justin Bieber: Na real, eu nem sequer penso sobre religião.(ainda bem!) Tipo, eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento,(Para isso que fomos chamados! para sermos íntimos do Pai) posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar é por isso que estou aqui!(Louvor,significa: Reconhecimento)
Ao que Jesus respondeu: Digo-vos que se estes se calarem, até as pedras clamarão” ( Lc 19:40)

Nenhum comentário: