Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ultimos dias!

Homem diz que é Jesus Cristo

Para completar, a mulher do cara vive como se fosse Maria Madalena
Um casal que mora no Cinturão Cristão de Queensland, na Austrália, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller, 47 anos, e Mary Suzanne, 32, vivem em uma propriedade rural em Wilkesdale. "Meu nome é Jesus e estou falando sério", declarou Alan ao jornal Courier Mail.
"Jesus" comprou um terreno de 16 hectares em 2007 e, desde então, os seus seguidores compraram propriedades na vizinhança. Como vivem de doações, os religiosos da Verdade Divina arrecadam contribuições que chegam a R$ 690 mil e já adquiriram um terreno de 240 hectares, onde os cultos são realizados. Numa coincidência, o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante, mas os moradores dizem que não foi proposital.
Fonte:http://one.meiahora.com/noticias/homem-diz-que-e-jesus-cristo_2972.html

Falsos Cristos
Jesus preveniu-nos que nos últimos dias, haveríam falsos Cristos que se fariam passar por o Messias e pretender ser o salvador do mundo. A Bíblia diz em Mateus 24:4-5 “Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.”
Jesus preveniu-nos que um dos sinais que acontecería no final dos tempos, antes da sua Segunda Vinda, sería a aparência dos cristos falsos . A Bíblia diz em Mateus 24:23-26 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.”
Paulo avisa aos Cristãos que tenham cuidado com os apóstolos falsos que pregam sobre um Jesus que não é o verdadeiro Jesus da Bíblia. A Bíblia diz em 2 Coríntios 11:3-4 “Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo. Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais!”
A quem realmente estão servindo os seguidores do outro jesus? A Bíblia diz em 2 Coríntios 11:13-15 “Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Antes da Segunda Vinda de Jesus, um grande cristo falso aparacerá de uma forma visível na terra. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:3-4 “Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.”
Que acontecerá a este falso cristo, e como o reconheceremos? A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:8-10 “E então será revelado esse iníquo, a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.”
Trágicamente, os que seguem os cristos falsos pensam que são crentes genuinos activos no trabalho de Cristo. A Bíblia diz em Mateus 7:22-23 “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”

Nenhum comentário: