Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ultimos dias!

Vídeos "educativos" que o MEC VAI EXIBIR para CRIANÇAS de 7 a 9 ANOS!




Filme"educativo" oficial do MEC que será mostrado nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto ser ensinado para crianças de tão pouca idade sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja, um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade.
O grande problema é exigir que seja implantado no meio da educação algo que nao foi aprovado pela maioria , sabemos que politica ou politicagem consegue aprovar ate leis ridiculas como essa. Mas nao posso aceitar que meus filhos tenham acesso a conteudos como estes ...estao querendo me dizer como devo educar meu filho???BASTA!!!!
“...nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos...”
(2 Coríntios 4.4).

Nenhum comentário: