Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mil templos de mamon e um milhão de almas vendidas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
Esta é a ameaça do telepastor Silas Malafaia que pretende abrir mil templos da  (não é) Assembleia de Deus Vitória em Cristo. (???)  


E já começou a corrida! Para quem está contando já são muitos.

Felicidade é ver a ação do Senhor que não deixa na mentira e no engano aqueles que são seus!

Em recente inauguração de um destes templos em Araruama RJ, que segundo seus investidores – é isto mesmo – custou 600 mil (de jeito nenhum) saíram da boca do Malafaia as palavras certas para os que os tem ouvido fossem alertados. 

Durante a sua pregação mamônica, no contexto das grandes despesas necessárias para construir a tal casa de sementes, disse o ilustríssimo Silas: 

“Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado”. 


Muitos ouvintes se revoltaram e deixaram o local na certeza de quem pode abençoa-los é o Senhor. Tenho certeza, muitos foram admoestados pelo Espirito de Deus. Quem ficou não é iludido. 
Outro dia, Estevam da Renascer fez a mesma coisa.
Macedo faz sempre (mas ele não é cristão, então não conta).
Está virando moda esta esparrela!
Danilo Fernandes postou no Genizah 

Nenhum comentário: