Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caroline Celico se defende de críticas após ter abandonado Igreja

"Deveriam ficar mais preocupados com o 'rebanho' de vocês", sugeriu a mulher de Kaká

Criticada após explicar os motivos que a levaram a se afastar da Igreja evangélica, Caroline Celico resolveu usar o seu Twitter neste sábado (5) para se defender.
"Tem muitos religiosos me criticando pelo meu relato individual de escolha e experiência própria. Religiosos que falam contra a religiosidade , mas que não são nada diferentes dos proprios religiosos e fariseus que Jesus veio desagradar. Mesmo vocês sendo minoria, vou colocar minha opinião com respeito a vocês. Deveriam ficar mais preocupados com o 'rebanho' de vocês, do que com os que não vão acabar frequentando a Igreja de vocês. Deus cuida de cada um, e não vai me cobrar pela livre e espontâne escolha de cada um. Cada um que está de pé cuide para que não caia", comentou a mulher de Kaká.
"Cuidado com a intenção do seu coração, a raiz dos seus sentimentos, pois Deus é que olha e conhece cada um deles, não se vou em uma 'Igreja', e sim se sou a Igreja. Estou feliz pois minha Igreja é mais que meu lar, é onde estão dois ou mais reunidos em nome Dele, e isso acontece muitas e muitas vezes por dia em minha vida", completou Caroline.
Entenda a polêmica
A frase que desagradou aos seus seguidores mais religiosos foi proferida durante uma entrevista recente para um programa de televisão em que a cantora explicou porque não tem mais frequentado a Renascer em Cristo.
"Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer", disse a mulher de Kaká na ocasião

Opinião do Autor do Blog Estabelecendo um reino inabalável
 Não sou o único junto com minha família!! Isso tem acontecido com frequência. As pessoas estão cansadas deste sistema que não é diferente do mundo, onde a vontade do homem é colocada como se fosse a de Deus. Isso não é uma critica a quem vai mas uma resposta aos religiosos que acham que se você não estiver em um templo você não serve. Sou igreja de Cristo onde quer que eu vá, pois Deus habita em mim! Também não quero rótulos, quero ser filho apenas!

Nenhum comentário: