Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Religião evangélica hoje é uma grande Babilônia.




Resposta do Silas Malafaia à Reportagem da Record Sobre Cair no Poder



O sujo falando do mau lavado!
A Religião evangélica hoje é uma grande Babilônia.
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.(Ap. 18:4)

Se a Bíblia diz que o povo de Deus deve sair de Babilônia para não ser participante dos seus pecados nem incorrer nas suas pragas, então o assunto é sério! Quem são esses que se encontram em Babilônia e precisam sair se querem escapar? Farás tu parte desse grupo, caro amigo? E que pragas são essas?

É de suma importância entender quem é Babilônia, quais são os seus pecados, quem é o povo de Deus que ainda lá se encontra, e que pragas são essas. (ver Ap. 15 e 16).
Esta grande meretriz é a mãe... mas quem serão as suas filhas? Filhas essas que, como a sua mãe se prostituíram e tornaram morada de demônios.
Pense!Roma institualizou o cristianismo e criou a Igreja Católica Apostólica Romana, que é a mãe da religião cristã. Se a igreja romana é a mãe, quem sera as suas filhas?

Nenhum comentário: