Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A religião evangelica com seus desafios e Descarregos!!!!!!!


CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4:1-4)
Tome cuidado Meus Irmãos, estamos vivendo os últimos dias,esta igreja que fala no nome do Senhor simplesmente são empresas(A verdadeira Igreja somos nós Efesios 2.22) prontas para escravizar sua vida naquilo que você necessita.Veja o que a Bíblia Diz: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.(Mateus 6:33) Temos que em primeiro lugar nos estabelecer no reino e na sua ordem e com isso todas as coisas com certeza serão acrescentadas.A Bíblia também diz: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo(Efésios 1:3) Irmãos amados não se deixe enganar,você é um vitorioso e abençoado, Deus por meio do seu filho Jesus já liberou isso sobre sua vida, não esqueça nunca, o véu se rasgou, você é filho e sacerdote,não há mais a necessidade de mediadores, não se deixe escravizar por nada,nem ninguém. O Senhor Jesus morreu por nós e nos fez livres! Então seja livre da garra da religião evangélica com seus desafios, descarregos e manipulações, pois isso não tem principio Bíblico.  Anos atrás ouvi um homem dizer: três coisas levam os filhos de Deus a caírem, Soberba, Dinheiro e Sexo!  Estas três coisas tem levado muitos dos filhos de Deus a se apostatarem da fé. Estamos vivendo os últimos dias temos que estar vigilantes neste momento onde muitas vozes se levantam dizendo que é a verdade.
MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência (I Timóteo 4:1,2)
SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (II Timóteo 3:1-5)
A igreja esta dormindo espiritualmente e não consegue discernir o tempo real que esta vivendo por isso os sinais dos últimos dias está acontecendo e a igreja esta parada. A Algumas tem ate azeite, mas não conseguem discernir também, estão vivendo fora do tempo.
ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: SENHOR, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
(Mateus 24:1-13)
 A voz que vai despertar a igreja não é humana mais do próprio Espírito de Deus.
...Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
O Espírito e a Igreja têm que viver no mesmo tempo e caminhar na mesma direção.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. (Ap.22:17)
Pense nisso, estabeleça um reino Inabalável!

Nenhum comentário: