Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

segunda-feira, 19 de março de 2012

SINAIS DE QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO; OLHA ELES AÍ !



Exclusivo: O apóstolo milionário - Brasil - R7
Fonte:noticias.r7.com
Saiba como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal.

O que me assusta é que outrora a igreja Universal era perseguida e hoje ela persegue, e no tempo da perseguição da igreja Universal isso ocorria por "perturbados" pessoas denominadas por eles que não são crentes, agora hoje a perseguição se da por "Cristãos" X "Cristãos"...
Vivemos dias onde as heresias se multiplicam a olhos vistos. Junta-se a isso o fato de que inúmeras pessoas tem usado do nome do Eterno com o propósito de engrandecimento de seus ministérios pessoais.Um falando do outro, o que os dois tem em comum?Usa o Evangelho como arma para manipular  pessoas e quantias enormes de dinheiro, tudo em nome da obra de  Deus.(Leia João 6:28,29). Aliás veja o que já tinha sido dito ha muitos anos atrás: CÃES GULOSOS-TRADUÇÃO – EU NUNCA IMAGINEI QUE OS CÃES GULOSOS NESTE VERSÍCULO A SEGUIR, TRATA-SE DOS LIDERES QUE SUGAM OS FIÉIS TOMANDO DÍZIMOS, OFERTAS, VOTOS ETC. SÃO OS NEGOCIANTES DO REINO.
ISAÍAS: 56 VERS. 9 ao 11... Vós todos os animais do campo todas as feras dos bosques, vinde comer.
10 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados e amam o tosquenejar.

11 E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

A ESCRITURA nos avisou que eles viriam e que enganariam a muitos, porém os que são enganados por eles, são aqueles que não estão atrás de palavras de Vida Eterna e sim estão à procura de uma vida melhor, afinal o que o Messias do Eterno tem de melhor para nos, não é melhores condições de vida e sim uma nova vida e principalmente a Vida Eterna! vejam o exemplo dos dois tipos de pessoas que seguiam ao Filho do Eterno naquela época, observe entre uma grande multidão somente doze estavam atrás de palavras de vida eterna, os outros queriam só os milagres. E quem está sendo roubado por estes chamados lideres são os descendentes daquela multidão:
"Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com Ele.
Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
Respondeu-lhe pois Simão Pedro: SENHOR PARA QUEM IREMOS? TU TENS AS PALAVRAS DA VIDA ETERNA. E nós temos crido e conhecido que Tu és Messias,o Filho do Eterno."

Observem que os locais que se fala em milagres o povo lota rapidinho,(são estes os descendentes da multidão que o Filho do Eterno mandou sumir da sua frente ) porém nos lugares que se fala das boas novas do reino do Eterno,sobram apenas os descendentes dos Doze!!"


 INFELIZMENTE NÃO SÃO APENAS ESTES DOIS, NO MEIO DA RELIGIÃO EVANGÉLICA TEM VÁRIOS COM TÍTULOS VARIADOS MANIPULANDO, ENGANANDO E LAVANDO O DINHEIRO DOS FIEIS! 

“Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3
Caro leitor, diante de tantas aberrações e loucuras em nome do Criador Eterno vale a pena trazer a memória alguns versículos da Escritura:

Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

 Pense nisso,Estabeleça um Reino inabalável! 

Nenhum comentário: