Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vicio terrivel: RELIGIÃO!


Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres!

A Palavra de Deus diz que Deus não faz acepção de pessoas, já os religiosos em sua maioria  só o que sabem fazer: Criticar, julgar, falar mal dos outros, querem disciplinar todos que não vivem segundo seus principios. E esquecem o principal – Amar o proximo. Existem pessoas que querem ficar interradas em uma religiosidade que só está atrapalhando a expanção do Reino de Deus, porque inventam, criam não sei de onde doutrinas humanas que de nada servem, e não estou falando só de costumes.

...E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus. (Mateus 15:6).
 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo. (Clossenses 2:8)
Jesus Cristo só andava no meio dos pecadores, Ele mesmo disse que veio para os perdidos e enfermos e não para os sãos. Se vocês repararem quem cruscificou Cristo foram os religiosos da época. Jesus até deixou de condenar uma mulher acusada de adultério, que na época era castigada com sentença de morte por apedrejamento. Jesus disse: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. E todos os acusadores sairam da presença de Jesus.
Cristo quebrou os paradigmas da sociedade da época. Depois Paulo também disse: que Deus escolhe as coisas loucas do mundo para confundir as sábias, ele se fazia de gentil para ganhar os gentios, ele se fazia de louco para conquistar os loucos. Prestem atenção SE FAZIA, não era como eles. A pior coisa do mundo é ver pessoas que se dizem filhos de Deus,cheios de preconceitos, e pior que não gostam de ouvir a verdade.

Pense nisso!
 O que fazem os religiosos? O que as igrejas estão fazendo? Eu estou vendo que esta igreja que criou esta religião, existe por um motivo, para oprimir todas as pessoas e assustar, e com isso tornar a classe baixa submissa, para que eles não ouse a desafiar a elite(Clero),que usa destes meios para seu próprio benefícios.
 

Nenhum comentário: