Portanto seres pensantes questionam e muito! Como os nossos irmãos de Beréia. Seria isso apavorante? Não, nem um pouco. Penso...logo existo! Para Descartes pensar é sinal de existência, no evangelho de hoje, quem pensa não consegue subsistir. "Penso, logo existo" (Descartes) "Não pense, faça o que eu digo" (Alto Clero Evangélico)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O evangelho do materialismo

Conjugando verbos do evangelho do materialismo

Eu recebo
Eu profetizo
Eu unjo
Eu repreendo
Eu amarro
Eu reivindico
Eu ordeno
Eu declaro
Eu decreto
Eu prospero
Eu domino
Eu restituo
Eu semeio
Eu rejeito
Eu exijo...!!!!
EU,EU,EU,EU... QUERO!!!!!!!!!
 
Então, eu realmente quero muito que a seja feita a vontade de Deus em minha vida e quando oro, peço a Ele que isso seja manifesto em minha vida, mas as nossas vontades, o nosso eu egoísta nos faz muitas vezes nos contradizermos e vivermos longe da real vontade de Deus, e todos estes verbos que estão sento ensinados nestas chamadas igrejas, vai contra o que Jesus fez e ensinou. Pois isso só tem haver com minha vontade e necessidades, não tem nada haver com Deus.

Observe o que Jesus disse:Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. (João 6.38)
O Pai e o Filho viveram em AMOR. Só assim podemos entender o que Jesus
disse: “Desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade
daquele que me enviou”. O amor sempre se dedica a agradar o outro. O amor não
procura seus interesses (1 Cor. 13, 4), mas os interesses do outro. Neste caso Jesus
procurou o interesse do PAI, que está no céu.
Pai Meu, se este cálice não pode passar de mim, sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
(Mateus 26:42)
Mas o nosso eu que nos liga as coisas desta vida, nos distancia da vontade do pai para vivermos a vontade de mamon, pois todos estes EU, EU, EU,... Vem do evangelho de mamon.Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon.
(Lucas 16.13)
O evangelho do materialismo, isso que ensinam nestas chamadas igrejas que você é cabeça e não calda, queridos cabeça só tem um Jesus Cristo todos nós fazemos parte do corpo e nossa funcionalidade é importante para edificação uns dos outros, se você e cabeça, alguém e sua calda!Deus não faz acepção de filhos todos são iguais e Ele tem o mesmo amor por todos! Esse nosso EU que nos leva a pensamentos egoístas, e por isso que existem varias denominações e não um corpo, Jesus disse: E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que seja um, como nós somos um; eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim. (João 17.22,23)
O mundo só vai reconhecer de fato que Jesus é o filho de Deus quando fomos um,hoje só somos um bando de denominaçõess egoistas, levando as pessoas a serem iguais, você só tem aliança com chamados lideres se fazem parte da denominações deles,isso vem de Deus o do homem? Que este egoismo sai das nossas vidas, para enxergarmos de fato o que Deus fez por nós, por meio do seu grande amor, que é Jesus seu filho amado.
Quero terminar com este pensamento de Jean Paul Sartre: O que é o materialismo, senão o estado do homem que se afastou de Deus, ele passa unicamente a preoculpar-se com seus interesses terrestres.

Pense nisso, Estabeleça um reino Inabalável

Um comentário:

Goiás é Demais disse...

Rapaz, esse artigo realmente é muito rico, parabéns. adorei o blog. Continue levando o evangelho dessa forma, sem mentiras e Deus te honrará.